segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Governador acompanha o andamento das obras na Ceasinha

O espaço será dividido em quatro segmentos: hortifrutigranjeiro, artesanato, secos e molhados e restaurantes






A Ceasinha do Rio Vermelho, localizada na Avenida Juracy Magalhães Junior (Lucaia), em Salvador, está sendo transformada em um centro de compras, lazer e turismo. As obras de requalificação começaram em janeiro de 2012, com a demolição da antiga estrutura. Nesta segunda-feira (18.11), o governador Jaques Wagner visitou o local e acompanhou o andamento dos trabalhos.
O cronograma está dentro do prazo estipulado e a previsão de entrega é dezembro desse ano. "Até 20 de dezembro pretendemos chamar cada lojista para fazer a adaptação pessoal do box e, em janeiro, entre os dias 20 e 25, começar a funcionar efetivamente. Faltam poucos itens de acabamento e creio que isso aqui vai virar um novo point de Salvador", comentou o governador.
Ainda segundo Wagner, o número de boxes passou de 100 para 135, as vagas de estacionamento passaram de 100 para 240 e local vai ganhar ainda uma praça de alimentação. "Acho que vai ficar super interessante e as pessoas vão gostar muito de fazer compras e também de trabalhar aqui".
O investimento é R$ 24 milhões, recursos dos governos estadual e federal. O espaço será dividido em quatro segmentos: hortifrutigranjeiro, artesanato, secos e molhados e restaurantes. Serão gerados, no mínimo, 510 empregos diretos.
A Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), vinculada à Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM), já promoveu duas reuniões públicas com os permissionários, a última em julho deste ano, para discutir o modelo de gestão do novo mercado. 
AGECOM

Nenhum comentário: