quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dilma indica nomes para a diretoria da Anatel






Foto:Ascom/Arquivo
Recondução de João Rezende para o cargo de diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) foi publicada no Diário Oficial da União de ontem

A recondução de João Rezende para o cargo de diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatei) foi publicada no Diário Oficial da União de ontem. A indicação foi feita pela presidente da República, Dilma Rousseff. O mandato de Rezende terminou na última segunda-feira. Se seu nome for aprovado pelos senadores, a expectativa é que ele também continue como presidente do órgão regulador. A presidente Dilma também encaminhou o nome de Igor Vilas Boas de Freitas para ocupar a outra vaga da diretoria, que estava aberta desde a saída do cargo de Emília Ribeiro há mais de um ano. Vilas Boas é um técnico reconhecido no setor e trabalhou junto com Emília Ribeiro.
Cabe ao ministro das Comunicações sugerir os nomes para as vagas da Anatei à presidente da República. Se ela acata as sugestões, indica os escolhidos para o Senado, onde eles são sabatinados e precisam ser aprovados pela Comissão de Infraesttutura. Depois, ainda precisam também ser confirmados pelo plenário do Senado. Fonte: O Globo (Mônica Tavares)
Em 06/11/2013

Nenhum comentário: