Bahia 15ª posição entre os vinte participantes do Campeonato Brasileiro da série A , quando atuou 38 jogos, disputando 114 pontos e ganha apenas 47.
Que piada!...Seu ataque com 37 gol foi o pior do certame e seu sistema defensivo ficou em 7º como os melhores juntamente com a Portuguesa.
O raciocínio lógico induz concluir que um ataque caótico de péssima qualificação técnica não retinha a bola no campo do adversário o que levava a defesa e a linha media a jogarem pelo time inteiro.
Conclusão: O Bahia tinha e tem a obrigação de manter seus melhores atletas desses setores, sabidamente Marcelo Lomba - Omar - Neto - Jussandro - Lucas Fonseca - Alysson - Danny Morais - Titi - Diones - Fahel e Hélder.
E o que está acontecendo com a velocidade de lesma das ações da diretoria do Bahia em resolver os contratos dos que aprovaram?
Absolutamente Nada.
Hoje uma emissora de TV anunciou que Lucas Fonseca não voltará ao Bahia e que Alysson não será contratado e o custo dessa aquisição para um ano é semelhante a remuneração mensal de um único perna de pau do elenco.
As mesmas noticias dão conta de que Diones dificilmente fica.
Quanta Lesmice (vem da velocidade da lesma)!...
O Bahia com essa direção parou no tempo, O tricolor precisa renovar os contratos de seus jogadores que aprovaram e contratar oito jogadores, sendo dois laterais, dois meios campistas e quatro atacantes.
Quanto ao aproveitamento do pessoal da base é correto, mas tem que ser mesclado com jogadores experientes sem que sejam refugos, atletas aposentados em atividade de ganhar dinheiro no mole e muito menos de nomes do Museu de Jogadores do Passado.
Respondam: quando a torcida vai ter a alegria de tomar conhecimento das saídas de Zé Roberto - Mancini - Kléberson - Cláudio Pittbul e outras "coisas" que integram o elenco?
Nenhum comentário:
Postar um comentário