O prefeito João Henrique disse, em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, na edição desta terça-feira, que a razão das críticas que vem sofrendo é o medo de seus adversários de ter de enfrenta-lo nas urnas. João disse que vai recorrer das rejeição de suas contas no Tribunal Superior Eleitoral que não sofre as influências políticas de seus adversários.
O Prefeito afirmou que as elites partidárias não o aceitam porque ele veio de Feira de Santana e pertençe a uma corrente política da Bahia diferente da elite local. Segundo ele, esta elite política manda na Bahia há muito tempo e manipula o governo do Estado, manipula tribunais, manipula a imprensa e que a imprensa da Bahia é quase toda controlada.
João Henrique disse ainda que ele foi impedido de inaugurar o metrô. Segundo ele, ao que parece referindo-se ao PT e ao governo do Estado, a obra estava pronta, 100% pronta, e não lhe deixaram inaugurar.
Henrique afirmou também que a sua opção para mobilidade urbana na cidade era pelo BRT, e que, se fosse adotada, já estaria pronta, mas o governo optou por um metrô, que, segundo ele, Deus sabe quando vai ficar pronto.
Segundo ele o momento mais triste de sua gestão foi quando o juiz Carlos D’Ávila decidiu pela derrubada de mil barracas de praia, pelo sofrimento que causou aos barraqueiros e pelo ônus político da decisão que não foi dele.
BahiaEconomica
Nenhum comentário:
Postar um comentário