quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Bahia no Nordestão e em outras competições em 2013

O Bahia está inserido no grupo "A", juntamente com o Ceará,ABC, Itabaiana, um time da Bahia, um de Sergipe,um do Rio Grande do Norte e o outro do Ceará.
A primeira vista um grupo fácil de se obter a classificação.
A Tabela no que concerne a participação do Bahia na fase classificatória terá os seguintes jogos:
1ª rodada - Bahia X Itabaiana (19/01) - Estádio de Pituaçu
2ª rodada - ABC x Bahia (23/01)- Estádio Frasqueirão -Natal
3ª rodada - Ceará X Bahia (27/01) - Estadio do Castelão
4ª rodada - Bahia X Ceará (31/01) - Estádio de Pituaçu
5ª rodada - Bahia X ABC (03/02) - Estádio de Pituaçu
6ª rodada - Itabaiana X Bahia (06/02) - Presidente Médici

Cabe alguns questionamentos e perguntas:
O Bahia tem  elenco     para classificar no Nordestão de 2012?
E caso consiga a classificação tem chance de chegar a final e ganhar o título com esse time enfraquecido quando perdeu Alysson  - Lucas Fonseca e Jones Carioca( eu não dispensaria esse último de melhor aproveitamento do que Zé Roberto e Cláudio Pitbull)?

É  que o Bahia pode pagar cara por uma administração superada e divorciada dos anseios de sua torcida. Duvida?
O tempo vai responder...

Os meninos da base vão correr sérios riscos de se não forem aprovados serem marginalizados e substituídos por outrosRomários,Coelhos,Gerrys e Elias, que estarão de volta identificados por outros nomes para ganharem dinheiro do Bahia que em verdade de bom mesmo só tem a torcida.

Diretoria? em minha opinião pura negação. cadê as eleições direta para Presidência? Enquanto houver o Conselho do Amém o Bahia tende a despencar no Ranking do futebol brasileiro e é só...

Alias é duro ter que engolir a falta de raciocínio lógico da cúpula diretiva do Bahia, que não tem transparência, não tem amor, não tem iniciativa e até nos atosde protestar é de uma fraqueza e incipiência que os donos do futebol do Brasil nem tomam conhecimento.

Só resta esperar? nada disso a torcida deve aumentar os protestos através dos programas de esportes da Bahia e fazer acordar aqueles que na sonolência de suas ações tardam em acordar para a luta e lutar para o Bahia tentar voltar a crescer.

Nenhum comentário: