sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Comentar sobre o Bahia de hoje é tarefa dificil...

Imagem: Lanceactivo


Ser Bahia é um estado de espirito, é ter a grandeza de pensamentos, é fazer parte de um universo, é ter alegria e tristeza e sempre buscar na esperança criar os caminhos para o sucesso e a vitoria.

É uma pena que no presente a saudade seja o maior sentimento dessa grande torcida. E o que vem a ser a saudade? É a presença do ausente, pela lembrança de um passado que já vai muito longe. É a saudade de atitudes comportamentais de dirigentes como Osório Villas Boas que tinha a coragem de rompendo barreiras fazer um time que orgulhasse sua torcida.

Houve outros dirigentes que muitos fizeram pelo tricolor, só que hoje "a coisa" não é igual, o amor tem outra conotação e a torcida angustiada, inquieta espera, espera e espera.

Daí uma sugestão...que a mídia por falta de noticias use em seus programas no espaço destinado ao Bahia, apenas a colocação de músicas feitas em homenagem ao time e a sua torcida e deixe de repetir noticias que nada dizem, e/ou então basta o silêncio.

Se eu fosse o patrocinador do programa iria exigir o disposto acima e/ou criaria uma programação em que fosse levado ao conhecimento público da torcida de hoje, do agora a atuação de atletas do passado, como por exemplo: Nadinho - Marito - Roberto Rebouças - Elizeu - Douglas - Bobô - Osni e tantos e tantos outros,pois seria muito melhor do que ouvir e assistir noticias que nada acrescentam ou dizem.

Nenhum comentário: