quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A Direção do Bahia ou está em férias ou as decisões tem a velocidade da lesma.

A lesmice nas atitudes da direção do Bahia em renovar contratos, dispensar os refugos, os aposentados do futebol que imaginam que ainda podem jogar e/ou os astros do museu do futebol que continuam no elenco inquietam a torcida que lembra muito bem que por dois anos seguidos foi um vexame tremendo a luta para não cair para a 2ª divisão.

Até o site do Bahia parece que a exemplo da direção dorme, sonha e esquece de atualizar suas anotações sobre os integrantes do elenco profissional. Segundo o site oficial o elenco é formado por:

Os nomes em vermelho, em minha opinião deverão tomar outros destinos deixando o Bahia.

Omar - Marcelo Lomba - Neto - Jussandro - Madson - Ávine - Danny Morais - Lucas Fonseca - Titi - Fahel  - Helder - Diones - Kléberson - Victor Lemos - Anderson Talisca - Gabriel - Jefferson - Zé Roberto - Ryder - Rafael - Lulinha - Souza - Cláudio Pitbull - Ítalo Melo

A turma com nomes em azul ou não continuarão no grupo ou tem que ser observados para que o Bahia tenha a certeza de poder contar com os mesmos, dadas as frequentes contusões e afastamentos do campo de jogo por motivos outros.

O leitor e torcedor do Bahia pode observar que certos mesmos temos apenas 13 atletas e que nos leva a dizer precisamos contratar dois laterais, dois meios campistas e quatro atacantes.

E que não venham refugos, peças e partes de museus, aposentados boêmios e pessoal integrante do grupo da melhor idade.

Precisamos de atletas jovens e experientes, que venham para somar mesclando com os da divisão de base e aqueles que mantiveram o time na série A, todos componentes do sistema defensivo e da linha média.

Nenhum comentário: