sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Parceria pode se bem realizada beneficiar a população


ELEVADOR LACERDA TERÁ DUAS CABINES NOVAS A PARTIR DE 15 DE JANEIRO


O Elevador Lacerda, cartão postal mais visitado da capital baiana, funcionará com duas cabines novas e refrigeradas a partir do dia 15 de janeiro. O novo sistema permitirá maior velocidade e segurança e contará com sensor nas portas. As novas cabines 1 e 2  terão refrigeração total, mais conforto, velocidade e segurança, além de sensor para a porta da cabine. Após a liberação do funcionamento destas duas primeiras, as de números 3 e 4 entrarão em fase de substituição.

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), cada cabine terá capacidade para o deslocamento de 26 pessoas por viagem. A modernização do equipamento substitui o sistema de controle, que passará de eletromecânico para digital, reduzindo 50% no consumo de energia.


A reforma das cabines do Elevador resulta do Termo de Ajuste e Compromisso (TAC) firmado entre a Secretaria Municipal de Transportes Urbanos e Infraestrutura do Salvador (Setin), a partir da Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), com o Bompreço Bahia Supermercados LTDA.


Pelo termo, a rede de supermercados poderá explorar a sua marca em mídia interna nas cabines, por um período de 24 meses, a contar da publicação da permissão no Diário Oficial Municipal.
Publicação de BahiaEconomica

Nenhum comentário: