quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Campeonato Brasileiro da série A

Bahia 3 X Flamengo 0

Em partida realizada na Arena da Fonte Nova, o Bahia ganhou do fraco Flamengo por 3X 0 e não foi mais dilatado o placar pela boa atuação do goleiro Felipe.

A torcida tricolor fez a festa e botou para dormir mais cedo a torcida rubro-negra do Rio de Janeiro, que bateu em retirada antes do final da partida.

O Bahia como um todo teve muito boa participação no jogo com destaques para Raul, Titi, Hélder, Marquinhos Gabriel e Marcelo Lomba. O melhor em campo Raul mostrou mais uma vez aos dirigentes de que no futebol da Bahia tem jogadores de boa qualidade nos times de menor expressão é só ter técnico que ofereça oportunidade e saiba orientar, no que faz muito bem Cristovão.

Corre noticia na mídia da possível saída de TITI para o futebol europeu, fato que vai fazer o Bahia aumentar a lista das posições que necessita de contratações, pois o campeonato é longo e além de cartões, contusões toda equipe que quer avançar tem que ter um bom banco de reservas.

Com o resultado o Bahia em pontos corridos é o segundo classificado e em aproveitamento levando em conta os pontos disputados o quinto entre os vintes participantes.

Nenhum comentário: