terça-feira, 6 de agosto de 2013

Uma etapa vencida...homens e mulheres buscando o saber e caminho certo para o sucesso e o poder.


A Faculdade de Ilhéus diplomou a Turma 2013.1 de Direito em Solenidades festivas as quais obedeceram à seguinte programação:

Dia 02/08 Culto Ecumênico no Auditório da Faculdade de Ilhéus com a participação de 41 formandos e presença da composição de Autoridades eclesiásticas.

As solenidades tiveram nove (9) atos, dentre as quais a palavra de um representante da igreja Católica e uma Evangélica e muito som e Deus presente na palavra do Homem/Mulher em nome das religiões.

No outro dia (3/8/2013) colação de grau no principal auditório do Centro de Convenções de Ilhéus com grande platéia constituída de familiares, amigos, convidados, políticos e a sociedade da região.

Realmente uma bonita festa.

Na mesma noite na Boca do Mar-Pontal – Ilhéus_Ba, o baile de formatura, ao som de dois conjuntos musicais e muito som e cores.

O local foi dividido em ilhas onde cada formando participante desse ato festivo teria a alegria de receber com muita , beleza e felicidade seus familiares, amigos e convidados.

E como disse Ruy Barbosa “Se querer é poder, querer é vencer” e certamente os formandos venceram uma etapa de seu longo caminhar... os destinos certamente serão diferenciados, cada qual buscando uma trilha a seguir e no futuro serão Advogados, Juízes, Procuradores, Promotores e afins.

Falar sobre tudo que presenciei e vivenciei é muito difícil, daí prefiro parabenizar a todos vocês e de forma muito especial a minha neta a linda e inteligente Geandra Lopes Santos Padilha.

Deus lhe proteja e abençoe e obrigado Deus por me permitir está presente nas ocasiões comemorativas dessa grande conquista.

Parabéns a todos os formandos.

E a festa foi muito animada e na ilha de Géa era a Groelândia da geografia decorativa dos ambientes onde amigos, convidados, pais, irmãos, cunhados e demais parentes faziam coreografia corporal ao som da boa música que animava aos festejantes que acabavam de cumprir uma etapa da vida, pois outras muitas virão. E nessa ilha houve distribuição de brindes, e muita fartura nos comes e bebes.

Nenhum comentário: