sábado, 24 de agosto de 2013

WAGNER PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA ARENA SAUÍPE



 
O governador Jaques Wagner participa, amanhã (24), às 10h30, na Costa do Sauípe, em Mata de São João, da inauguração do Centro de Convenções Arena Sauípe, espaço multiuso permanente do complexo hoteleiro da Costa do Sauípe, onde em dezembro acontece o sorteio da Fifa envolvendo as 32 seleções que irão disputar a Copa do Mundo 2014.

Complexo para eventos corporativos, o empreendimento custará R$ 13,7 milhões (iniciativa privada) e terá capacidade para abrigar 3.500 pessoas sentadas ou seis mil em pé. A estrutura do local conta com um salão principal de 2400 m², modulável em três salas de 800 m² cada, onde poderá ser comportado o público total de 3.500 pessoas sentadas ou 6.000 em pé.

 

O espaço contará ainda com um foyer de 886 m², próprio para a realização de feiras, exposições ou coquetéis, além de toda a infraestrutura necessária para a realização de grandes eventos: cozinha equipada, business center, depósito, facilidade de acesso pra grandes montagens no salão principal, bar, camarim e área de circulação interna. A Arena será climatizada e terá isolamento acústico.

Bahiaeconômica

Nenhum comentário: