terça-feira, 27 de agosto de 2013

Assinatura de ordem de serviço do Centro Pan-Americano de Judô

Em solenidade às 14h30 desta quarta-feira (28), será assinada a ordem de serviço para construção do Centro Pan-Americano de Judô (CPJ), resultado de uma parceria entre o governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o Ministério do Esporte e a Confederação Brasileira de Judô. 


O evento, no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), terá a presença do governador Jaques Wagner, do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do presidente da Confederação Brasileira de Judô, Paulo Wanderley Teixeira, dentre outras autoridades e convidados. 

O CPJ será erguido em frente à Praia de Ipitanga, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
AGECOM


Pensargrande  diz:

Ministro Aldo Rebelo lembre as promessas feitas a Bahia do Mega Ginásio de Esportes de Pituaçu e da Piscina Olímpica Internacional. Até agora promessas que os baianos não esqueceram e que precisam, pois não tem justificativa para a 3ª capital brasileira em população não possuir equipamentos a nível internacional.

Nenhum comentário: