É verdade acabou o sofrimento,o Bahia disputou 114 pontos em 38 jogos e termina o Campeonato tendo ganho apenas 47, ficando como 15º classificado entre vinte participantes.
Uma vergonha...é lamentável a torcida ter que suportar tanta pressão, pois a direção do clube não tem norte, planejamento, tirocínio administrativo e tem visão pequena, explicada pelas contratações de refugos e peças do museu do futebol.
Perguntado se estou feliz a resposta é que o milagre aconteceu: o Bahia continua na 1ª divisão.
O jogo em si foi morno com poucas ações de área, com ataques incompetentes e a vitoria surgiu em erro grave de Gustavo defensou do Atlético que ao tentar passar para seu goleiro deu passe para Rafhael fazer a torcida vibrar e foguetes espoucarem no ar.
A direção do Bahia tem que fazer uma limpa a começar por Elias, Cláudio Pitbull,Jefferson,Zé Roberto, Caio,Ciro, Mancini, Coelho,Junior,Lulinha, Kléberson e outros mais, além de definir a situação de Ávine e de Souza que só vive se machucando.
É tida como certa a negociação de Gabriel, o que levará o Bahia a ter recursos para algumas contratações de jogadores emergentes do futebol brasileiro, e na recomposição do plantel visar a promoção de jogadores da base e aproveitar aqueles que tem qualidade, vontade de vencer e preparação técnica e física condizente com um time que jogará na nova e monumental arena da Fonte Nova.
A torcida quer time, precisamos acabar com a lenga lenga do sofrimento de cada ano é tudo igual, o Bahia tem que lutar para sempre ficar entre os oito primeiros colocados da elite do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário