segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Noticias do Governo


Depois da eleição de Dilma, governador segue para a Argentina

O governador Jaques Wagner seguiu para Brasília logo após votar na manhã deste domingo (31). O governador esteve na capital federal durante todo o dia. No início da noite, Wagner foi até a casa da ex-ministra Dilma Rousseff onde a parabenizou pela campanha vitoriosa. O gestor baiano aguardou o final da apuração ao lado do presidente Luís Inácio Lula da Silva, no Palácio da Aclamação.
Após trabalhar para a eleição de Dilma, Jaques Wagner segue agora com a primeira dama Fátima Mendonça para um descanso de alguns dias na Argentina. Satisfeito com o resultado da eleição, o governador reforçou a parceria entre o estado baiano e o Brasil. " A Bahia pode esperar com a presidente Dilma uma parceria tão forte e promissora quanto a com o presidente Lula", afirmou

Governador Jaques Wagner participa da apuração das eleições em Brasília
O governador Jaques Wagner votou em Arembepe no início da manhã deste domingo (31), depois seguiu para Brasília para visitar a Candidata Dilma Rousseff e acompanhar a apuração das eleições 2010 ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Wagner também foi ao Centro de Imprensa montado num hotel da capital federal, onde falou sobre o resultado da disputa eleitoral. Dilma Roussef saiu vitoriosa com 56% dos votos, contra 44% de José Serra.
“É a continuidade do projeto com renovação do condutor. Sai o presidente Lula, entra a Dilma. Sai um homem, entra uma mulher com características pessoais diferentes. Acredito nesse projeto. Conheço ela de perto, sei das suas virtudes e qualidades para conduzir o País e acho que ela vai fazer um belíssimo trabalho. Com certeza a gente vai viver mais quatro anos de realizações, crescimento econômico e inclusão social”, disse o governador.
Ele também falou sobre a importância da eleição de Dilma Rousseff para a Bahia. “Os baianos podem esperar uma relação tão boa ou melhor do que a gente teve com o presidente Lula. Tendo eleito dois senadores, 31 deputados federais, o governador e dado essa bela votação, não tenho dúvida que ela terá um compromisso muito forte politicamente e administrativamente falando com a Bahia”.
De Brasília, Jaques Wagner seguiu com a primeira-dama Fátima Mendonça para a Argentina.
Textos:AGECOM

Nenhum comentário: