sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dr.Jorge Arouca é o novo secretário da Saúde de Ilhéus

Conforme amplo noticiário por indicação de parte do PT, foi nomeado pelo prefeito Newton Lima, o médico sanitarista Jorge Arouca como Secretário da Saúde de Ilhéus, que já manteve contato em Salvador com Dr Jorge Solla, Secretário da Saúde do governo Wagner da Bahia e do Ministro da referida pasta José Gomes Temporão,em verdadeiro encontro dos "Jotas".

No próximo dia 22 as 10:30 no Palácio Paranaguá será realizada a solenidade de posse com a presença de Dr. Jorge Solla e dos Senadores Walter Pinheiro e Lídice da Mata, além de alguns parlamentares do grupo aliado.

Foi divulgado que a Secretaria Estadual de Saúde juntamente com a Secretaria de nosso municipio vão reformar todos os postos de Saúde de Ilhéus e que alguns serão ampliados.

Vamos aguardar para fazer um comentário sobre se as medidas necessárias e que todos sabem foram postas em prática e/ou se a saúde de Ilhéus vai continuar penando por falta de um trabalho sério e de ações transparentes e positivas. No momento a sociedade concede um crédito de confiança.

Nenhum comentário: