domingo, 14 de novembro de 2010

No monumental de Pituaçu, a torcida, o Bahia fizeram história juntos.

O Bahia jogou bem e mereceu os 3 X 0 aplicado na Portuguesa e podia ter sido mais.
A 1ª divisão foi conquistada no decurso de todo o campeonato, mais sua consumação foi com os gols de Adriano (2) e Nem e ainda com direito a perda de uma penalidade máxima.
Sete anos de espera e sofrimento, que agora em momento de alegria juntos o Bahia e sua torcida agradece ao governador Wagner (seu torcedor) e um dos grandes responsáveis pelo "monumental do parque" como diz Silvio Mendes quando fala do Estádio de Pituaçu, que serviu de palco a instantes de glória promovidos de forma unida pela Torcida imbatível desse universo chamado Bahia em seu mando de campo o Pituaçu, e não deu outra: fizeram história, com direito a festa dentro e fora do estádio, que contou com carnaval na orla sob o comando do trio elétrico de Ricardo Chaves.
Obrigado Bahia, mas a vida continua e espero um bom desempenhos nos dois últimos jogos e cuidados especiais para a campanha de 2011 na série A do Brasileiro, qundo já conto com seis pontos garantidos contra o Vitoria, não importando o local Pituaçu ou Barradão, o Bahia vencerá para alegria desse universo chamado torcida do Bahia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não esqueça que vcs viraram fregueses de carteirinha, oito anos em jejum e com este timeco que só se classificou por que a série b foi muito fraca, esperamos vcs com a certeza de 6 pontos a favor do negão. Saudações robro negra. Géo