quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Vitoria empatando no Nordestão eliminou o Bahia


O rubro-negro da Bahia, jogando no Barradão pela 15ª rodada do Campeonato do Nordeste, colocou em campo um time formado de jogadores com até 17 anos de idade para enfrentar o Treze(o rubro-negro vinha colocando jogadores profissionais de boa qualidade na disputa desse certame) e sabendo que o empate eliminaria seu rival o Bahia das finais da competição, teve o incentivo de sua torcida para evitar ganhar a partida, segurando o resultado do jogo.
Com o 0 X 0, o Treze chegou aos 22 pontos, mesmo número obtido pelo Bahia, que perdeu no saldo de gols sua classificação.
O Vitoria com o resultado ficou com 24 pontos, ficando na terceira posição com outros dois times com as duas primeiras classificações.
Essa coisa feia, que demonstra falta de ética, de profissionalismo, de respeito a massa torcedora, poderá sofrer uma grave punição que é a queda para série B do brasileiro, com a torcida do Bahia torcendo para que isso aconteça.
É de bom alvitre afirmar que como torcedor do Bahia, não quero com sinceridade para o bem do futebol de nossa terra que o Vitória caia para a série B; entretanto conheço muita gente que estava torcendo para o Vitória ou não se manifestando e que devido a atitude de ontem passará a desejar a queda do rubro-negro.



Nenhum comentário: