segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu bem que avisei...Dilma seria a Presidenta do Brasil

Em 07/10 com o titulo "É preciso valorar Marina, mas sem exageros de seu poder..."dentre muitas afirmações comentei que fantasiar a força, o prestigio e capacidade de transferência de votos obtidos por Marina, seria exagerar no seu poder de manobras de massas populares... e mesmo que o mais otimista dos condutores da opinião pública pudesse imaginar que o fato poderia se transformar em realidade, seria um algo assombroso, inusitado e que entraria para a história da politica mundial.
Cheguei a afirmar que se Marina conseguisse transferir 70% de sua votação para o Serra e o mesmo mantivesse o parâmetro dos votos obtidos no primeiro turno, só alcançaria a 46.877.483 votos ( a soma de seus 33.132.283 + 13.745.200) e mesmo que Dilma não tivesse nenhum voto a mais dos obtidos no 1º Turno, ela seria a nova Presidenta do Brasil.
Dai em momento algum fiquei temente de que o prestigio de Lula e o valor pessoal de Dilma pudesse perder a eleição de 31.10.
Sei que as calunias, as infamias, as baixarias de Serra e seu grupo teriam que ser combatidas, anuladas, demolidas, destruídas para o bem do Brasil e para isso me transformei em um soldado na defesa da legalidade, da verdade e da possibilidade de se manter um país respeitado em nível internacional e com amplas condições de melhorias sociais, de desenvolvimento e de progresso obtido graças ao excelente governo de Lula, o maior de todos os Presidente do Brasil.
Restam dois meses para Lula continuar governando nosso país e muita coisa boa vai acontecer nesse período, principalmente para nossa Bahia, sei que o momento é de se pensar em transição governamental e como em time que vai bem, ganhando todas não se faz alterações, é justo imaginar que ministros do naipe de Sérgio Gabrielli na Petrobrás, Mantega na Fazenda, Meireles no Banco Central, sejam mantidos e que novas figuras ajudem a Dilma na tarefa de continuar o desenvolvimento dessa nação.
A Bahia tem um capitulo a parte em todo o contexto eleitoral e em tendo Wagner governador, grande bancada coligada na Câmara Federal e três senadores pró Dilma, os eleitos Walter Pinheiro, Lidice da Mata e o já senador João Durval, é mais que justo que consigamos Ministérios de importância no governo de Dilma.
Voltando as eleições afirmei que a diferença em votos estaria acima de 12 milhões e estou feliz por Lula, por Dilma e pelo povo da Bahia e do Brasil. Parabéns Dilma e tenho fé que seu governo entrará para a história desse país de tamanho continental.

Nenhum comentário: