terça-feira, 30 de novembro de 2010

Comitê envia questionários para Centros de Treinamentos


Fonte: Fifa.com


O Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA envia nesta terça-feira (30/11) os formulários de inscrição para as cidades que querem sediar um Centro de Treinamento de Seleções (CTS) durante a competição. No final do processo, em 2014, 32 CTS serão escolhidos pelas federações nacionais para abrigar as seleções participantes da competição.
Os formulários serão encaminhados para os 12 coordenadores das cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA e para os 15 governos dos estados que não sediarão jogos do torneio. Nenhuma cidade receberá o formulário diretamente do Comitê e o controle dos candidatos caberá aos 12 coordenadores e aos responsáveis pelos demais governos estaduais.O prazo para envio dos formulários para o Comitê Organizador é 22 de dezembro. Após esta data, será criado um banco de dados com informações sobre os locais, para servir de referência no processo (veja mais nas matérias ao lado – “A chance de estar na Copa” e “Procura pela excelência nos campos de treinamento”). Nesta semana, encerra-se o prazo para a indicação dos Campos Oficiais de Treinamento (COT). A maioria das 12 cidades-sede já realizou as escolhas.


Atenção conversadores de Ilhéus é o momento de trabalhar com afinco, elaborar projetos e partir em busca de financiamento para tornar possível o enquadramento de nossa cidade entre as escolhidas como Centro de Treinamento de seleção de país disputante da Copa de 2014.

Nenhum comentário: