quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Em defesa de Dr. Ruy Carvalho

Blogueiros sem conhecimento de causa e/ou por receber informações plantadas leva a público informações através da midia escrita e/ou falada noticias que não representam a verdade.
Estou comentando a respeito de Dr Ruy Carvalho , que segundo essas noticias tem procurado manter contacto com o eleito Deputado Federal Rui Costa e sistematicamente não consegue falar com o mesmo e/ou não tem o retorno de suas ligações.
Estão transformando a verdade, tentando debochar de Dr Ruy Carvalho, que inclusive encontra-se ausente da cidade em viagem de férias.
O compromisso de Dr. Ruy Carvalho foi com o governador Wagner e apoiar Rui Costa e Beth Wagner foi resultante desse compromisso.
Como conheço Dr Ruy há 40 anos, sei da grandeza comportamental de suas posições, sei também que não tem apego a cargos, não ser submisso, frágil e/ou buscar procurar um cenário teatral para aparecer, é que daqui desse blog como seu amigo que sou, venho aconselhar aos plantadores de noticias e aos emissários dessas, que medos, invejas e/ou ações odiosas não derrubarão a verdade, pois é questão de tempo a sociedade tomar conhecimento dela.
Gente, não queiram no futuro materializar inocências ou arrependimentos.
Ressalto que o presente comentário foi realizado sem o conhecimento e/ou consentimento de Dr.Ruy Carvalho, que de certo no devido tempo levará a verdade a toda sociedade o que deve ser do interesse dela saber.

3 comentários:

Anônimo disse...

Li o artigo sobre o dr. Ruy no Tabuleiro e Gusmão, para mim dois blogs sérios, mas não concordo com ambos. Pode ter existido dificuldade em falar com o deputado eleito Rui Costa sim, mas este não é burro a ponto de não atender uma das grandes lideranças de Ilhéus, a maior na minha opinião,que lhe apoiou sem recursos, ou melhor, com recursos próprios, e que lhe presenteou com 2 mil votos.Lembrem-se que o deputado foi eleito com nº de votos semelhantes na maioria das cidades baianas. Meu amigo Ruy é muito sério e competente, o cara certo para administrar e moralizar Ilhéus. Não faz política suja comoo alguns,que querem o poder a todo custo, trata todos com amizade e respeito e tem suas próprias opiniões. Também erra como qualquer ser humano, mas até no próprio erro mostra ser um político sério e honesto. Acredito que logo encontrará seu caminho num partido de esquerda, talvez no próprio PT, se assim quiser o Governador.

Raimundo Nobrega disse...

Sr. Wilsom, excelente seu comentário e o do anônimo. Quem conhece Dr. Ruy sabe da sua seriedade e seu temperamento forte. Tenho certeza que se ele apoiou o dep. eleito Ruy Costa e Beth Wagner ele teve suas razões. Tenho certeza que Rui Costa não é bobo de não atender o telefone de Dr. Ruy. Ele sabe que se ruy apoiou ele foi por causa de um pedido do governador sem precisar de cargos ou boquinha como muitos estão acostumados, o Apoio de Dr. Ruy é o mais barato por que ele coloca a alma e não pede nada em troca, não se vende por cargos ou outras coisas mais. Uma vez perguntei para ele por que não voltava para o Regional e ele respondeu que a palavra dele era uma só e tinha passado o cargo para Gustavão, perguntei também por que as pessoas indicadas por ele continuavam lá e ele me disse que não fazia politica com raiva e vingança, não foi por que ele saiu do Pt, que iria brigar com as pessoas que te acompanharam por decadas, apesar de que eu particulamente vejo de outra forma, alguns ex companheiros falam dele por trás, esquecendo que se estão empregados foi por causa de Dr. Ruy. Parabéns sr Wilsom por não esquecer das coisas boas feitas por Dr. Ruy, como o Gusmão e outros como o comprado Vila Nova que só falam as coisas negativas mais esquecem que Dr. Ruy é uma pessoa que colocaria pelo menos dignidade nesta prefeitura. Não existe roubo pequeno ou roubo grande, vc pode comprar um apoio por mil reais ou hum milhão de reais por uma reportagem o que vale é o que esta escrito se é verdade ou mentira. Dr. Ruy não se vende por dinheiro nenhum isto eu tenho certeza. Abraço, Raimundo Nobrega

Carlos disse...

Parabens aos 3 pela defesa do dr. Ruy. Sou petista e sei o quanto o partido se ressente pela saída de Ruy:não temos candidato, essa é a realidade.Aventureiros apareceram, como Antonio Carlos e outros, mas não tem o sangue vermelho do PT correndo em suas veias, como dr. Ruy.Ilhéus hoje é carente de políticos verdadeiros e honestos.Jabes, Angela, Marão, ???, todos farinha do mesmo saco.Por isso venho aqui defender o nome de Ruy, não por ser seu amigo, mas por conhecer seu passado de luta, sua honestidade no trato do bem e serviço público, seu amor à terra e ao povo ilheense. Quanto aos blogueiros, foram muito infelizes. Tenho conhecimento que Ruy foi sondado por grandes partidos de esquerda, como PCdoB,PDT e PSB, mas a palavra final está com o governador.