quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A atual verdade da Praça Ruy Barbosa em Ilhéus

Fiz comentários sem o intuito de diagnosticar erro de avaliação e/ou disseminar e difundir opinião que direcionasse a população contra os poderes constituídos do município; mas afirmei que a armadura de madeira e/ou base para receber os tapumes era inadequada para o material flexível que estava chegando ao canteiro de obra para sua utilização e que o tapume não teria durabilidade e o que teria sido mais inteligente e racional seria o uso de chapa de maderit e/ou compensado e/ou de até tábuas de madeira agreste, tosca ou rústica, em resumo material duro e compacto.
E até o momento cadê as obras do jardim?
E você que está lendo esse comentário já passou no entorno da área cercada, onde no lado de dentro (atualmente perfeitamente visível) onde será construído o jardim e percebeu que minha opinião foi correta?
Teve pena de seu dinheiro?
Quede a credibilidade das publicidades em sites e blogs " Uma nova praça como nos velhos tempos" se até o momento realmente a obra não teve inicio e o tapume está danificado, com pedaços caídos, derrubados, sumidos um retrato cruel por que passa a linda cidade de Ilhéus?
É por razão como essa que prefiro tratar de coisa séria, como por exemplo o Porto Sul ( leia a publicação com a data de ontem) e durma com a certeza que foi esclarecida suas dúvidas, derrubou sua má fé e descrédito.
Afinal as perspectivas são enormes que o prazo estimado para a entrega da Praça Ruy Barbosa para o uso do público será perdido

Nenhum comentário: