terça-feira, 23 de setembro de 2014

Votorantim Cimentos inaugura em janeiro nova unidade em Camaçari

Com investimentos de R$ 11 bilhões até 2016, a fábrica terá capacidade produtiva de 216 mil toneladas/ano
A construção da nova unidade de complementares (argamassas) em Camaçari, com capacidade produtiva de 216 mil toneladas/ano deverá abastecer também todo o mercado de Pernambuco, integrando o maior plano de investimentos da história da empresa, que começou em 2007 e deve chegar a R$ 11 bilhões até 2016.
A empresa já tem uma unidade de argamassa em Pecém (CE) e, com esta operação, intensificará a presença regional, produzindo toda a linha Votomassa, com destaque para o produto Piso sobre piso.
 
A linha Votomassa conta com produtos específicos para cada tipo de aplicação, dentre argamassas adesivas, sistemas impermeabilizantes e produtos para segmentos mais técnicos, e pode ser usada em revestimentos cerâmicos, porcelanatos, blocos de vidro, mármores e granitos, dentre outros materiais.
 
A unidade também irá produzir a argamassa Matrix, ideal para construtoras que precisam de soluções completas com produtos de alta tecnologia e desempenho, As argamassas prontas apresentam melhor eficiência, maior economia e aproveitamento, adianta o gerente geral Comercial da Votorantim Cimentos no Nordeste, André Pompeo de C. Villela.
Fonte: Bahia Negócios

Nenhum comentário: