terça-feira, 9 de setembro de 2014

RUI COSTA FALA SOBRE NOVIDADES NA ESTRUTURA AEROPORTUÁRIA



O candidato Rui Costa disse hoje que os investimentos feitos pela União e Governo do Estado na estrutura aeroportuária baiana impulsionam a economia, aproximando os municípios e cadeias produtivas do interior baiano dos mercados consumidores e de turismo.

Segundo o petista, nas propostas apresentadas em seu Programa de Governo Participativo (PGP) projetos estruturantes serão implementados com objetivo de concluir os projetos em andamento. “Os primeiros resultados dos investimentos já começam a ser vistos a partir dessa quarta-feira (10), quando o aeroporto de Feira de Santana passa a operar com uma linha aérea com ligação a 46 destinos, a partir de escala em Salvador e conexão no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. Serão três voos semanais da Azul Linhas Aéreas”, disse.

“Teixeira de Freitas também será conectada a 26 destinos, a partir do dia 29 de setembro”, adianta o candidato da Coligação Pra Bahia Mudar Mais. A partir dali, o Extremo Sul terá conexão no Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, também com três voos semanais. “O transporte aéreo interestadual deu um grande salto nos últimos anos, graças ao maior poder aquisitivo da população brasileira e a Bahia tem que estar estruturada para atender a demanda”, frisou o candidato.

Rui Costa prometeu que sua gestão vai acelerar o processo de construção do novo aeroporto internacional de Ilhéus, que já tem autorização da Anac para ser feito pelo Governo da Bahia, através de parceria com a iniciativa privada. Outro projeto prioritário para o petista é a implantação da segunda pista e reforma e ampliação do Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional de Salvador.
BE

Nenhum comentário: