sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SUGESTÃO DE PAUTA - Governador visita obra do Ginásio de Cajazeiras

Nesta segunda-feira, às 8h, o governador Jaques Wagner, acompanhado do secretário do Trabalho e Esporte, Nilton Vasconcelos, visita o obra do Ginásio de Cajazeiras.

O quê: Governador visita obra do Ginásio de Cajazeiras
Quando: segunda-feira, dia 29/09
Horário: 8h
Endereço: Rua Valdemar Magalhães Matos, Cajazeiras X (antigo campo de futebol, entrada pela Estrada do Coqueiro Grande)

O governador Jaques Wagner visita, nesta segunda-feira (29), às 8h, a obra do Ginásio de Cajazeiras, que está sendo construído pelo Governo do Estado, na Estrada do Coqueiro Grande, loteamento Cajazeiras, em Salvador. Em fase de conclusão, o equipamento esportivo possibilitará que a capital baiana volte a sediar jogos oficiais de seleções de vôlei, basquete, futsal e handebol.
O ginásio do bairro mais populoso de Salvador, com cerca de 450 mil habitantes, terá quadra poliesportiva, alojamento com 28 leitos para atletas, um campo de futebol society e parque infantil. O Ginásio de Cajazeiras contará ainda com 06 cabines de rádio e 02 de televisão, 03 vestiários (sendo dois para as equipes e um para árbitros), 02 cantinas, 02 placares eletrônicos, sanitários públicos e estacionamento, atendendo, inclusive, pessoas com necessidades especiais, ciclistas e ônibus das equipes.
A obra é de responsabilidade da Sudesb (Superintendência dos Desportos da Bahia), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com coordenação executiva da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), órgão integrado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur).
Setre

Nenhum comentário: