quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

WAGNER DEVE SER ANUNCIADO HOJE NO “NOVO MINISTÉRIO” DAS COMUNICAÇÕES


 

 
Está quase certa a ida do governador da Bahia Jaques Wagner para o ministério das comunicações, que segundo boatos vai ter mais atribuições e vai fazer parte do auto escalão do governo Dilma.
O fato foi noticiado pelo colunista Lauro Jardim, da Radar On-line, da revista Veja. O super Ministério das Comunicações – pois haverá a junção da comunicação social com as atividades habituais do Minicom – ajudará o petista a ter contato direto com a presidente Dilma Rousseff (PT), cuja moral anda em bons lençóis.
 
O próprio governador informou à imprensa na segunda-feira que estaria com a chefe do Executivo nesta semana. Ainda na ocasião, o político chegou a confirmar que sua função será na coordenação política, independente de ganhar ou não um ministério. “Sei que estarei na Esplanada dos Ministérios, não sei que prédio. A única coisa que eu sei é que estarei na coordenação política do governo. É uma missão a mais. Em que ministério estarei, ela ainda não me convocou. Devo estar com ela entre hoje e amanhã, mas creio que ela deve decidir o quanto antes”, afirmou o petista, ao lembrar que Antonio Palocci era ministro da Fazenda e foi também da coordenação.
 
Ele também teceu comentários políticos ao falar da situação em que se encontra após a eleição deste ano. “Pela vitória que demos aqui na Bahia a Dilma, três milhões de votos de frente, eu virei a bola da vez. Aí dizem que Jaques Wagner pode até escolher o ministério, mas não funciona assim”, afirmou. “Eu agradeço ao povo baiano que me deu esta credencial. Eu sou muito amigo da presidenta Dilma. Ela já me convocou. Agora, em qual ministério, eu estarei com ela para conversa e acho que ela vai bater o martelo”, completou.
Fonte:BahiaEconômica

Nenhum comentário: