quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Desenvolvimento da Bahia é fato, mesmo contra a vontade da oposição

ISM investe R$10 milhões em segunda linha de produção

Grupo lança ainda novo produto no mercado baiano
A Indústria São Miguel (ISM) anunciou hoje (04/12) investimento de R$ 10 milhões para criação de uma segunda linha de produção na fábrica localizada em Alagoinhas, a 120 km da capital baiana. O grupo divulgou também o lançamento do suco Yulo, uma bebida de frutas. Com o investimento, a capacidade fabril será ampliada em 70%, já o número de empregos terá um aumento de 12%. Atualmente, a unidade tem 800 colaboradores entre diretos e indiretos.
O novo suco, sabor frutas cítricas, está sendo comercializado nos formatos 250ml e 400ml. O Yulo é o terceiro produto da ISM no mercado baiano, além do refrigerante Goob e do energético EnerUp. Segundo a diretora da ISM Brasil, Britt Katerina Añaños, o suco Yulo tem três atributos que o diferencia da concorrência: mais sabor de fruta, embalagem moderna, ergonômica e prática, e qualidade da ISM.
“Nós obtivemos este ano as ISO’s 9001 de gestão de qualidade, 14001 de sistemas de gestão ambiental e OHSAS 18001 de gestão de segurança e saúde no trabalho. A tripla certificação no Brasil, além do Peru e República Dominicana atesta a preocupação da empresa com a qualidade, a segurança e a preservação ambiental”, afirma a diretora.
Para Katerina, o Yulo vai agradar o paladar dos baianos, das crianças, dos jovens e adultos, porque é para toda a família. “Desenvolvemos um produto diferente, com mais sabor e refrescante. O Yulo é novo, jovem, alegre, divertido e faz um convite a abri-lo, bebê-lo e viver!”, comentou.
Sobre a ISM
A Indústria São Miguel (ISM), fabricante e distribuidor de bebidas,  pertencente ao grupo peruano Grupo ISM e, atualmente, está em outros países das Américas. No Brasil, a ISM tem fábrica em Alagoinhas (BA), inaugurada em 30 de maio de 2012, onde produz o refrigerante Goob, o energético EnerUp e a nova bebida de frutas, o suco Yulo. A ISM é reconhecida como uma empresa moderna que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental.

Fonte: SICM

Nenhum comentário: