quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

´Democracia e transparência

A Democracia em sua plenitude e transparência levou ao conhecimento público acusações de desvios de conduta, fraudes e roubalheiras em alto escala

A comunicação a serviço da oposição em defesa de interesses do capital continua repetida e diariamente a falar ,noticiar ,comentar sobre  propinas ,e corrupção e por razões óbvias dando espaço aos adversários do governo que ainda não saíram do palanque eleitoral inconformados ainda pela derrota, já começando a campanha para 2018 e dentre eles alguns que visam já 2016.

Os possíveis adversários do PT, Serra, Alckmin e outros menos cogitados ou falados estão tomando um banho de Aécio que continua na mídia a qualquer pretexto a tentar capitalizar votos em demonstração clara e absoluta de querer modificar o resultado de sua derrota. O Senador Aécio Neves (PSDB) segundo noticiário tem instruído a oposição, em conversas reservadas a deixar o governo Dilma no chão.

Será que os políticos de São Paulo podem explicar os detalhes dos projetos de se afastarem da possibilidade de pleitear a presidência em 2018 em favor de Aécio? É duro acreditar,pois os que trabalham a tantos anos não devem desapropriar as ideias de governar o país. Assim,é certo que Aécio terá pela frente antes do PT e seus aliados o eleitorado do maior estado brasileiro que certamente vão querer Alckmin e/ou Serra e/ou FHC. Como sou PT e visualizo o porvir os combates vão acontecer.

Como a maioria opositora acha de que quanto pior os dados da União, melhor para eles na tentativa de recuperar a nação para seus anseios de grandeza e de poder,tudo continua de forma perfeita e é verdadeiramente um prato cheio para destruir o PT. Só que perde tempo,pois a grande massa dará a resposta nas urnas.


E o resto que se lasque e dane-se aqueles sonhadores da transparência existente na democracia praticada no período governado pelo PT,que ousou governar o emergente Brasil, com erros e acertos,mas que melhorou em muito o social principalmente as classes médias e os mais pobres.


Nenhum comentário: