quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

WAGNER AFIRMA TER PEDIDO PARA ASSUMIR A DEFESA


 

 
O governador Jaques Wagner conversou com o jornal A Tarde sobre sua escolha para o Ministério da Defesa pela Presidente Dilma e falou que foi ele mesmo pessoalmente que pediu para Dilma ser nomeado no cargo.

Para ele, o Ministério que cuida de projetos tecnológicos importantes para o País, como a construção do submarino nuclear pela França em parceria com o Brasil, os aviões caças suecos,a Base da Marinha na Antártica, bem como o desenvolvimento de satélites é um posto importante para o país. 
 
Wagner também afirmou que vai participar da coordenação política do Palácio do Planalto que reúne os ministros mais próximos da presidente. "Creio que as pessoas desconhecem a dimensão que tem hoje o Exército, a Marinha e a Aeronáutica do ponto de vista de tecnologia, da diminuição de vulnerabilidade de segmentos socias", disse o governador, explicando que, como vai participar do conselho de ministros mais próximos de Dilma, terá facilidade de encaminhar as demandas da Bahia ao Governo Federal. (A Tarde)

Nenhum comentário: