domingo, 14 de dezembro de 2014

E.C.Bahia - eleições e noticias falhas sobre o pleito

Um clube com  um corpo de associados superior a 20.000 sócios que por razões diversas principalmente atraso nas mensalidades permitia que um pouco mais de 7.200 eleitores poderiam exercer o direito de voto, teve como votos válidos 4.096 votantes com os seguintes resultados:
1º - Marcelo Sant´Ana 1.718 votos
2º - Antônio Tillemont 1.381 votos
3º - Olavo Fonseca 726 votos
4º - Marco Costa 243 votos
5º - Flávio (Binha de São Caetano) 14 votos
6º - Nelsival Menezes 14 votos

Estranho foi o comportamento de certa grande emissora de Salvador com criticas fortes contra o pleito e poucas informações sobre os resultados.

Será que seu favorito foi derrotado? A mentalidade dos verdadeiros tricolores é de que o novo gestor possa sequenciar o que foi feito de bom pela atual gestão de Fernando e mudar radicalmente as áreas onde a fragilidade das ações levou ao clube cair para a 2ª divisão.

E quanto a turma do besteirol esportivo deve se não quiser apoiar a nova administração, ficar na expectativa e deixar o lenga - lenga diário de comentar utopia longe,imensamente distante da realidade de um futebol pequeno e administrado como se fora uma casa real em que seu mandatário é eterno enquanto viver ( estou me referindo a Federação).

Nenhum comentário: