Foto: Valter Pontes / Agecom / Divulgação
BahiaNoticias.
Projeto conceitual do governo de JH para o mesmo local : antiga sede do Bahia.
O prefeito ACM Neto despachou na manhã deste sábado (02) na Boca do Rio, onde conheceu o projeto da Fundação Mário Leal Ferreira que visa transformar a antiga sede de praia do Esporte Clube Bahia num espaço que vai integrar lazer e esporte na região.
A obra será executada pela empresa Foz do Brasil, subsidiária da Odebrecht, que vai financiar o projeto orçado em R$3 milhões e deve ficar pronta ainda neste ano. O projeto prevê a integração e requalificação das duas áreas, que totalizam 80 mil metros quadrados.
O gestor estava acompanhado dos secretários de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, da Casa Civil, Albérico Mascarenhas, e da Infraestrutura, Habitação e Defesa Civil, Paulo Fontana, além do chefe de Gabinete, João Roma, do presidente da Superintendência de Conservação e Obras Públicas (Sucop), Antônio Batista Neves, e da Fundação Mário Leal Ferreira, Luiz Cezar Mesquita Baqueiro. “Esse projeto vai ser importante para a requalificação da orla da cidade e queremos entregar esse novo equipamento em meados deste ano”, disse o prefeito aos secretários. Em seguida, Neto vistoriou as obras de macrodrenagem e urbanização da Avenida Vasco da Gama, que devem ficar prontas até o dia 15 de março.
Sem poréns nem por ques, que o projeto se transforme na transformação da orla que hoje leva vergonha a quem ama a cidade.
Sem poréns nem por ques, que o projeto se transforme na transformação da orla que hoje leva vergonha a quem ama a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário