terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Liquida Salvador 2013 será lançada nesta terça-feira Campanha chega ao 15º ano envolvendo mais de 7.000 pontos de venda em Salvador, Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho

A Liquida Salvador 2013, que esse ano acontece de 28 de fevereiro e 10 de março, será lançada nesta terça, (26.02), a partir das 8h30, na Casa do Comércio, em Salvador.



Além da divulgação de atividades, como o sorteio de prêmios aos consumidores, o público convidado poderá assistir a palestra do ex-ministro Ciro Gomes, com o tema “Perspectivas para economia brasileira”.



A Liquida Salvador, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador, é considerada a segunda melhor data de vendas do comércio, só perdendo para o Natal. Os organizadores esperam uma movimentação de vendas superior a R$ 500 milhões.



A premiação continua sendo um ponto forte de atração para as vendas. Este ano serão sorteados um apartamento Fórmula Residencial da Consil; um automóvel Honda Civic; dez caminhões de prêmios (apenas o conteúdo, os caminhões não integram o prêmio); e dez motocicletas zero quilômetro.



Para concorrer aos prêmios o consumidor tem direito a um cupom para cada R$ 25 em compras. Utilizando as máquinas Redecard, o consumidor recebe cupons em dobro.



Os cupons preenchidos devem ser depositados em urnas localizadas nos principais shoppings das cidades participantes, agências do Banco do Brasil e na sede da CDL Salvador.



Ótimas ofertas - “É realmente uma data consolidada no calendário oficial do varejo baiano, que beneficia o consumidor com ótimas ofertas e a possibilidade de conquistar prêmios valiosos. Pela sua dimensão, a Liquida Salvador movimenta não só o comércio como a economia do Estado gerando aumento da arrecadação em impostos e colaborando com a geração de emprego e renda”, avalia o presidente da CDL Salvador, Geraldo Cordeiro.



Opinião semelhante é a do governador Jaques Wagner, que falou sobre a campanha: “Sempre apoiamos a Liquida Salvador, por entender que é um grande projeto motivador de consumo que une todos os segmentos: micro, pequenas e grandes empresas, gerando emprego e renda para a nossa população”.



O coordenador da Liquida, Bernardo Carvalho, avalia que esta será novamente uma campanha de enorme abrangência e grandes benefícios para todos os participantes. ”Estamos a cada ano agregando novos parceiros de diferentes segmentos, nos superando para fazer melhor e dar continuidade ao reconhecido sucesso de outras edições”, afirma.



Mais uma vez a Liquida Salvador esta abrangendo o comércio de rua e os principais centros de compras da cidade como os shoppings Barra, Bela Vista, Iguatemi, Itaigara, Lapa, Paralela, Piedade, Salvador, Salvador Norte, entre outros. Também participam segmentos como empresa de táxi, bares, restaurantes, lojas de conveniência, auto-escolas, boutique de carnes e mercadinhos.



O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 23 de março, às 10h, na Praça Municipal, aberto ao público.



Treinamento - De 21 a 26 de fevereiro, a CDL e o Sebrae promovem o treinamento de aproximadamente dois mil profissionais do varejo que vão trabalhar na Liquida Salvador.



As aulas acontecem na sede da CDL e nos shoppings participantes da campanha. Informações pelos telefones (71) 3320-4085 e 3320-4008 ou através do email treinaliquida@cdl.com.br. Para facilitar a participação dos interessados, há turmas nos três turnos, com carga horária de três horas por turno.



O conteúdo programático abrange os temas “Técnicas de Vendas”, “Qualidade no atendimento ao cliente”, “Merchandising”, “Preparação da Loja para a Campanha”, “Conceito e objetivos de uma liquidação, casos práticos” e “Informações sobre a campanha Liquida Salvador 2013”.



“Nosso objetivo é realizar um treinamento de alto nível para os profissionais do varejo, promovendo uma atuação mais qualificada junto ao consumidor. O resultado sempre tem sido positivo porque colabora tanto com o sucesso das vendas como com a satisfação do cliente”, avalia o gerente institucional da CDL Salvador, Fausto Matos.



Parceiros - São parceiros da 15ª edição da Liquida Salvador, o Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (SICM) e da Secretaria da Fazenda (Sefaz). A prefeitura de Salvador apoiará a infraestrutura da campanha.



Também são parceiros da Liquida: Sebrae Bahia, Redecard, Banco do Brasil, Honda Imperial e Consil Empreendimentos.



Hot site - A partir do primeiro dia da liquidação, 28 de fevereiro, estará no ar o Hot Site especial Liquida Salvador 2013 no endereço www.liquidasalvador2013.com.br. A página vai trazer informações sobre o evento, galeria de fotos e o regulamento desta 15ª edição.
Fonte: SICM/CDL

Nenhum comentário: