quinta-feira, 26 de maio de 2011

Futura sede do TRT no CAB em Salvador


O primeiro módulo será entregue em Setembro 2011 e as outras edificações deve durar em torno de 30 meses, nesse fabuloso Complexo projetado pelo arquiteto João Filgueiras Lima, o Lelé ( o homem das passarelas).
A obra é ecológica em área de grande vegetação e com preservação máxima, em bela convivência da tecnologia e natureza, que uns cabeças pequenas daqui de Ilhéus não imaginam ser possível acontecer.
Para seu deleite e contemplação o Conjunto abaixo que contará com sistemas para aproveitamento de ventilação, iluminação naturais e aproveitamento de águas pluviais.

Foto ilustração:arqfabricio blogspot.

Um comentário:

A.S.C. disse...

É uma bela obra em todos os sentido: estética e conceitual(ecológica), principalmente.
Com base nos frutos dessa nova sede, a construção de novas estruturas governamentais devem estar baseadas por projetos ecológicos estabelecidos pelo executivo, legislativo e apoiados pelo judiciário.
Contribuindo, assim, para o desenvolvimento e sedimentação de novas tecnologias no estado, da mesma forma que promovendo integração sustentável do homem com o meio, em todas as suas esferas, e lançamento do estado em posição de vanguarda nacional, nesse segmento.
Ao governo da Bahia meus parabéns