Vitoria perde para o Bahia de Feira em seu estádio o " Barradão", mesmo saindo na frente do marcador com gol de falta muito bem cobrada por Geovane.
O Bahia de Feira não se perdeu em campo ao tomar o gol e continuou a jogar na frente buscando o único resultado que lhe daria o titulo a vitoria e para isso teve vontade, fibra, raça, personalidade, técnica, preparação física e por justiça e mérito é o Campeão da Bahia.
E o melhor foi a conquista obtida através de uma virada no placar por 2 X 1, lembrando o feito do Colo- Colo de Ilhéus em 2006 quando também no Barradão evitou que o Vitoria chegasse ao titulo de Penta Campeão.
Em dez anos de 2001 a 2011, o Vitoria só não ganhou em 2006 e 2011 sendo Vice_Campeão.
Acredito que o resultado do jogo vai derrubar Antonio Lopes do cargo de treinador do Vitoria e com ele alguns jogadores serão dispensados, pois com esse time não há futuro no Campeonato Brasileiro da série B.
E só como lembrança o Vitoria jogou as duas partidas decisivas por dois resultados iguais e ainda com a vantagem do último jogo ser no Barradão e com um fator ainda mais importante o público presente ao jogo, tinha 99% de torcedores do rubro negro da Bahia.
È um fato histórico o Bahia de Feira de Santana é o novo Campeão da Bahia e tem muita gente por aí que desligou telefone e não escuta nem as palavras de consolo sem gozação de amigos e parentes. Uma pena, a verdade é uma só ou muda o time ou poderá parar na série C do Brasileiro de 2012.
Um comentário:
Eu torço para o Vitória. Como já havia concordado com este blogueiro aqui, achei que o Vitória foi a melhor equipe ao longo do campeonado.
Mas o Bahia de Feira foi absoluto na partida decisiva, venceu com todos os méritos, jogando com a garra de um verdadeiro campeão. Isso faltou ao Vitória.
Parabéns ao Tremendão.
Postar um comentário