terça-feira, 3 de março de 2009

Dura lex,sede lex...caminho para credibilidade!...
O Brasil precisa rever seus conceitos de financiamentos ou repasses financeiros a organizações não governamentais (único pais do mundo a adotar esse procedimento) ou a movimentos como o MST.
O povo não pode e nem deve através dos poderes constituídos esbanjarem verdadeiras fábulas financeiras com as organizações acima, quando deveria aplicar os recursos em setores eixos do desenvolvimento como a educação,habitação, infraestrutura, saneamento básico e saúde.
O Brasil precisa com urgência mudar as leis.
Ainda bem que o “Presidente Lula classificou de inaceitável o argumento do MST de legitima defesa para o assassinato de quatro seguranças das fazendas Jabuticaba e Consulta em Pernambuco”.
As torneiras financeiras devem ser fechadas independentes ou não do reflexo da Crise internacional para aplicações dos tipos acima descritos.
O Brasil precisa ser mais justo com seus aposentados da previdência que recebem benefícios acima do Piso Salarial que vem tendo seu meio de sobrevivência aviltado, achatado sem dó nem piedade por anos a fio.
É preciso um basta... os congressistas tem que aprovar a lei do Senador Paim, pois é justa e viável.
Eu sempre votei em Lula, mais nesses assuntos o Presidente está equivocado e é preciso uma melhor análise para não ser exatamente igual a FHC.
Cada ato de um Presidente é uma página da história e o futuro é o julgamento de uma vida.
Espero que nosso Presidente lembre seus discursos do passado, pois o Presidente embora seja a maior autoridade do país e de estupendo nível de aceitação, continuará sempre a ser o homem do povo.
Tem mais a PF e a ABIN deveriam investigar todos os políticos e seus assessores, pois estamos cansados de tantos escândalos e da impunidade.
Até quando?
A lei é dura, mais é lei e é certamente o caminho para a credibilidade.
Como Lula tem muito mais acertos de que erros, votarei em seu candidato, que tudo indica ser Dilma, assim como apoio nosso governador Wagner.

Um comentário:

Unknown disse...

Precisamos de políticos de linha, onde a vocação esta dentro do coração; homens de caráter e formação ilibada, onde o amor pelo próximo esteja acima da ambição dos seus corações.Como punir os nossos idosos, se estes foram os responsáveis pelo crescimento do país? Nação sábia é aquela que sabe respeitar os seus cidadãos e tratá-los com dignidae. Nosso presidente sinto que está só , e precisa do nosso apoio, queria que Ele ser melhor acessorado, mas... vamos pedir a Deus pelo nosso país, porque a crise está aí , precisamos nos segurar.
Brasil vamos Pensar Grande!!!!