segunda-feira, 23 de março de 2009

Eta metrô danado de pequeno e demorado!...
O Metrô de Salvador por razões inúmeras e explicações diversas a cada instante sofre adiamento na inauguração dos seus seis primeiros quilômetros, agora mesmo sem data prevista.
Geddel já afirmou que os recursos para mais seis quilômetros da Rotula do Abacaxi até Pirajá estarão disponíveis tão logo haja a inauguração dessa etapa interminável da Rotula do Abacaxi a Lapa.
Qual a razão que impede o inicio do 2º trecho de forma mais imediata possível?
O metrô já está sendo construído há Dez anos.
Conforme Projeto a Estação Campo da Pólvora do metrô é assim – veja foto abaixo( ela já está pronta?)
É interessante um questionamento sobre o assunto com Geddel e João Henrique, pois é muito provável que Salvador seja uma das cidades subsede da Copa de 2014, a ser escolhida em maio deste ano pela FIFA e obras desse quilate tem que ser usada pelos torcedores e habitantes de Salvador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Existem explicações:legado de ACM,tem pior coisa na Bahia?Vamos esquecer os 10 anos e dar um voto de credibilidade ao governo atual.A Saúde,que antes do Governo Wagner sempre era relegada ao último plano, todos sabem. Hoje mudou, novos centros de saúde e hospitais estão sendo construidos,tivemos concurso na área de saúde depois de 19 anos etc.E par encerrar, o governador possibilitará com certeza aos habitantes de toda a Bahia, jogos da Copa de 2014, justamente o último ano deste grande governo,que com certeza será um marco na vida dos baianos.Enquanto isso, em nossa querida Ilhéus, a coisa anda a passos de caranguejo.Pena.