sexta-feira, 13 de março de 2009

Direto da AGECOM
12/03/2009


Revista internacional ressalta potencial da Bahia para atração de investimentos

A Bahia é um dos destaques de uma publicação do International Property Market (Mipim), feira internacional de negócios que ocorre até esta sexta-feira (13), em Cannes, na França. A revista destacou que, apesar da crise econômica mundial, a Bahia e o Brasil representam um ambiente favorável para investimentos.
A publicação também ressaltou o potencial da Baía de Todos-os-Santos para o desenvolvimento do turismo náutico e a aplicação de investimentos.
De acordo com a assessora técnica da Superintendência de Investimentos da Secretaria do Turismo da Bahia, Inez Garrido, que participa do evento onde a Setur e Bahiatursa possuem um estande, somente nesta quinta-feira (12) a equipe baiana realizou seis atendimentos de investimento, dentre eles o do diretor-financeiro da Property-Logic, Alvaro Hidalgo.
“Também fizemos contato com um representante da Horwath, que até a semana passada trabalhava pelo projeto Sol Meliá Bahia. A empresa possui um cliente que manifestou interesse em construir hotéis no Brasil, voltados para luxo e business em São Paulo e lazer em Salvador”, acrescenta a assessora. Inez Garrido contou ainda que, durante o encontro com os empresários, também foi ressaltada a importância do segmento de negócios em Salvador.
Ilhéus tem que ser vista e precisa caminhar para frente e pensargrande. Tem que participar de empreendimentos aproveitando o potencial de sua beleza. O Turismo de Ilhéus precisa decolar, sair do papel e das palavras.

Nenhum comentário: