terça-feira, 31 de março de 2009

Acredite se quiser ou lembre se puder!...
FHC prega posições diferentes das que praticou quando na Presidência e usou o poder para nele permanecer.
Hoje critica as condições morais do Congresso quando usou através de suas lideranças políticas das franquezas morais de parte do Congresso para mudar as regras e partir para a reeleição sem deixar o cargo e alterando as leis vigentes em beneficio próprio.
Agora na oposição, é muito cômodo criticar, posar de moralista.
“Ele aposta no esquecimento crônico que tanto afeta os brasileiros e que faz a festa de políticos especialmente dos ex-governantes”.
Quantas vezes você que está lendo já ouviu: brasileiro não tem memória!?...
A época da artística mudança se comentou a boca larga dos rios caudalosos de dinheiro despencados das cachoeiras abaixo entre a Esplanada dos Ministérios e o Congresso.
Ele (FHC) tem razão com o efeito desmoralizador que sofre o Congresso com a bola da vez a cargo do Senado; ele tem razão nas criticas, só que não convence a ninguém ter esquecido que usou este péssimo sistema partidário e que a desmoralização faz a vivência de que a maioria dos votados continua sem compromissos com o povo e que só defendem seus próprios interesses e seus bolsos.
Acorde Fernando!... Você é o culpado, pois é o papai da reeleição e criou esse sistema corrompido e bambo que aí está, conforme suas próprias declarações.
Veja o Senado como exemplo que tem muita gente na folha e provavelmente por ser uma bagunça como disse a Luciana nem lá vai... mais recebe seus polpudos vencimentos que o empobrecido povo brasileiro continua a bancar.
Até quando? Só perguntando a FCH.

Nenhum comentário: