segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vitoria 3 X Atlético do PR 2


Campeonato brasileiro da série "A"

O Vitoria que teve boa atuação contra o Fluminense do RJ, jogando fora de casa, em partida em que o árbitro prejudicou o time da Bahia levou um grande público ao estádio na esperança de uma retomada no caminho das vitorias e um melhor desfecho ao final do campeonato brasileiro da série “A”,

E não deu outra coisa, em partida bastante movimentada com alternância no placar o Vitoria mereceu o triunfo. A partida foi bastante movimentada, com o Vitoria tendo maior domínio do jogo, mesmo cometendo erros e equívocos em sua defesa.

Marinho mais uma vez foi o nome do jogo com dois gols e passe para o 2º do Vitoria, ensejando a afirmação repetitiva de que o Vitoria é um com Marinho e outro sem ele.

Focando a partida logo aos 4´Marinho em jogada pela esquerda chutou para o gol a defesa rebateu e a bola cai em direção do mesmo que desloca com categoria o goleiro Weverton e faz o Barradão alegria pura, Vitoria 1 x 0.

O Atlético jogava nos contra ataques e aos 29´Pablo empatou e aos 42 minutos em falha de saída de bola de Euler e posicionamento errado de toda defesa do Vitoria Pablo vira o jogo e faz Atlético PR 2 X Vitoria 1.

No 2º tempo o Vitoria cresceu na partida e dominou amplamente o time do Paraná que se defendia como podia e o Vitoria perdia várias oportunidades de modificar o placar, o que veio acontecer aos 22`quando Marinho em jogada individual leva de roldão a defesa do adversário, cruza ou chuta rasteiro em direção ao gol e David faz 2 x 2.

E o Vitoria continuou a buscar triunfo, quando aos 36 minutos em jogada individual Marinho virou Vitoria 3 x Atlético do PR 2.

Resultado justo que empolgou sua torcida, fez renascer as esperanças de permanecer na série “A”, embora tenha grandes adversários a enfrentar.

A defesa do Vitoria precisa se concentrar mais em sua marcação e cobertura afim de que possa ganhar estabilidade nas quatro linhas da equipe.

Nenhum comentário: