domingo, 13 de novembro de 2016

Luverdense 2 x Bahia 2




A escalação surpreendente do Bahia mostrou de cara um time covarde, sem ousadia e que foi armado para evitar uma derrota e se possível vencer. O sr. Guto treinador do Bahia colocou em campo três meio campistas com características defensivas, Feijão, Luís Antônio e Renê Junior que nunca tinham jogado juntos e mais um meia de criação o Régis e o resultado não podia ter sido outro, uma caricatura de time que pretende chegar à série “A” do futebol brasileiro.

O Bahia foi um time desordenado, sem comando técnico que buscava pelo empenho e vontade de seus jogadores um melhor resultado e não passava aos seus torcedores um final feliz na jornada contra a equipe do luverdense.

Lances fundamentais da partida:

Gol do Luverdense aos 33 min através de Jean Patrick – 1 x 0

O Bahia substitui saindo Feijão sem área de atuação em campo por erro do técnico improvisador Guto, entrando em seu lugar Misael no ataque dando uma melhor postura em campo.

2º tempo.

O Bahia volta melhor e pressiona a meta do adversário.

Gol do Bahia – aos 3 minutos Edigar Junior recebe passe de Misael e chuta cruzado e rasteiro estabelecendo o empate em 1 x 1

Minutos depois é expulso Jean Patrick e o Bahia por falta de qualificação tática não soube se aproveitar e aos 29´Diogo Sodré faz Luverdense 2 X Bahia 1

Daí pra frente foi um sofrimento só. Um time que tinha vontade, empenho, mas que faltava coordenação, comando e que precisaria de muita sorte ou de uma falha do adversário para conquistar o empate.

O Bahia conseguiu quase o milagre aos 48´através de Edigar Junio que escorou um cruzamento rasteiro feito pelo lateral esquerdo Moisés e mudou o placar para Luverdense 2 x Bahia 2

O Bahia para se garantir na condição de classificado para a série “A”, sem depender de outros resultados dos adversários está jogando por quatro pontos nos seis restantes a disputar, ou seja, uma vitória e um empate.

A outra hipótese é que o Náutico e o Londrina não sejam vitoriosos na 37ª rodada e o Bahia ganhe seu jogo contra o Bragantino em jogo a ser disputado na Arena Fonte Nova, com lotação do estádio já vendida por antecipação.

Por fim o negócio é aguardar.

Resultados da 36ª rodada em jogos da sexta-feira e ontem:

Goiás 3 X Joinville 2 // CRB 0 X Paysandu 1 // Bragantino 1 X Vasco 2 // Ceará 2 X Vila Nova 3 // Avaí 3 X Náutico 0 // Sampaio Correa 1 X Londrina 3 // Paraná 1 x Criciúma 2 // Brasil de Pelotas 1 X Oeste 1 // Luverdense 2 X Bahia 2 // Atlético GO 5 X Tupi 3.

O Atlético de Goiás é o campeão da série “B” com duas rodadas de antecedência e as três vagas restantes estão em disputa.

Classificação atual considerando até a 10ª colocação:

Atlético GO (70) – Vasco e Avaí (62) – Bahia (60) – Náutico e Londrina (57) – CRB (55) – Ceará (53) – Luverdense e Vila Nova (52)

Considerando a importância dos jogos para a classificação rumo a série “A”, anotamos os principais jogos:

37ª rodada : Tupi X Náutico // Londrina X Avaí // Criciúma X Vasco // Bahia X Bragantino;

38ª rodada: Náutico X Oeste // Brasil de Pelotas X Londrina // Vasco X Ceará // Bragantino x Londrina // Avaí X Brasil de Pelotas e AtléticoGO x Bahia.

Nenhum comentário: