quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Bahia x Bragantino. Partida a ser jogada em 19.11.2016


Bahia x Bragantino
A atual classificação tem o Bahia na quarta colocação com 60 pontos ganhos em 108 disputados, com aproveitamento de 55,55%, com 17 vitorias, saldo de gols 23 e gols conquistados 53.
O Bragantino tem 32 pontos ganhos, com 29,63% de aproveitamento, oito vitorias, saldo negativo de 22 gols e fez 28 gols.
Teoricamente o Bahia seria o favorito considerando os fatores como posição na tabela (4º lugar e 18º respectivamente), partida a ser realizada na Arena Fonte Nova e presença garantida de público em torno de 45 mil torcedores. Entretanto o resultado de qualquer jogo só depois do apito final do árbitro.
Tudo levando em conta de que o Bahia depende de ganhar quatro pontos em seis a disputar em dois jogos, um em casa e o último fora contra o campeão brasileiro da série “B” em 2016 o Atlético-GO.
É evidente de que o raciocínio lógico deixa claro de que importantes partidas da 37ª rodada podem classificar o Bahia ganhando seu jogo de forma imediata, com o Tupi já rebaixado jogando em casa contra o Náutico principal concorrente do Bahia, vencendo o empatando seu jogo,
É bom afirmar de que Vasco e Avaí, ambos com 62 pontos ganhos ainda não estão classificados embora bem situados na tabela em 2º e 3º lugares, pois enfrentarão fora de casa o Criciúma e o Londrina (Criciúma x Vasco e Londrina X Avaí).
É certo de que o Bahia não contará com seu principal jogador dentro de minha conceituação que é Juninho, excelente marcador, bom em lançamentos em média e longa distância, goleador e bom de assistências aos seus companheiros. É quase certa a ausência de Moisés lateral esquerdo que será julgado hoje e deve ser punido com suspensão.
Entretanto o time com o apoio de sua fiel, numerosa e vibrante torcida tudo fará para colocar o Bahia na série “A”, pois para não depender de nenhum resultado basta vencer o Bragantino e não perder para o Atlético-GO.
 

Nenhum comentário: