E Collor chegou para ocupar o cargo estratégico como presidente das ações do PAC no Senado.
Conforme alguns entendidos de politica é a raposa tomando conta do galinheiro.
=====================================================================
É tempo do PT tomar juízo principalmente aqui em Ilhéus, onde seu poder é chocho com apenas um cargo de comando.
É tempo de fazer o governador Wagner perceber que o fortalecimento do PT no município será politicamente proveitoso e a ZPE poderia ser entregue a um petista de força, prestigio pessoal,ética,capacidade e acima de tudo fiel ao partido.
======================================================================Conforme a Revista Veja:
"Falta LULA conduzir Collor ao palanque em comício do PT e deixar ele com o punho direito fechado se exiba diante da multidão sob o mar de bandeiras vermelhas e se dirija com seu bordão da campanha presidencial de 1989" Minha gente"!
Collor poderia então fazer um agradecimento: "obrigado, vocês não me deixaram só"
====================================================================Ainda sobre o assunto recebi E-mail que diz:
Pura falta de ideologia, total falta de compostura e vergonha.
====================================================================
Opinião de pensargrande:
Politica tem lado, tem ética, tem programas, tem ambições e precisa evidentemente de coragem para fazer o jogo do faz de conta, das promessas faraónicas e encarar tudo como natural.
O que estamos vendo é que o interesse próprio, a luta pelo poder, não importa a companhia, a bandeira, nem regras comportamentais que estabeleçam metas não fantasiosas com programas bem elaborados e com o raciocínio lógico de que os pretensos aliados componentes de uma base de governo, poderá a qualquer momento mudar de lado, pois geralmente pensam como o adágio popular: pouca farinha meu pirão primeiro.
Sou PT, eleitor de LULA e de Wagner, mais é preciso muito cuidado com esses ardilosos políticos que só pensam em levar vantagens.
O PAC tem que ser acelerado para contrapor com as propagandas adversárias que querem levar ao descrédito os bons projetos que ajudarão ao pais no desenvolvimento de que tanto carece e que em alguns casos está chegando até com atraso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário