quinta-feira, 5 de março de 2009

Inicio da Via Expressa Baia de Todos os Santos e outras ações


Ministra Dilma Roussef lança Via Expressa e obras do PAC na Bahia
Texto:AGECOM

A ministra-chefe da Casa Civil Dilma Roussef desembarca em Salvador na tarde desta sexta-feira para uma visita de dois dias à Bahia.
Acompanhada pelo governador Jaques Wagner, participa, às 15 horas, do ato que marca o início das obras da Via Expressa Baía de Todos os Santos, na Associação Comercial da Bahia, no Comércio. Na mesma solenidade, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, assina ordens de serviço para recuperação de 3.500 quilômetros de rodovias no estado.
Logo após, às 16 horas, Dilma Roussef concede entrevista coletiva, no auditório da Associação Comercial.
Às 17:30 horas ela fala, no Salão Atlântico, do Hotel da Bahia, no Campo Grande, sobre “Mulher, Política e Espaços de Poder", acompanhada pelo governador Jaques Wagner e pela primeira dama Fátima Mendonça, em evento organizado pela Secretaria Estadual de Promoção à Igualdade, como parte da Semana da Mulher.
No Teatro Castro Alves, também no Campo Grande, Dilma participa de evento cultural de comemoração do IV Centenário do Tribunal de Justiça da Bahia, às 20:30 horas, ao lado do governador.
No sábado, a ministra da Casa Civil vai a Feira de Santana, onde visita o canteiro de obras de habitação do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), em Lagoa Grande.
Lá, ela e o governador Jaques Wagner falam à imprensa, às 10 horas. Em seguida, participam do ato de assinatura da ordem de serviço da segunda etapa das obras.
Logo após, eles sobrevoam de helicóptero os locais da Baía de Todos os Santos que serão beneficiados com obras de saneamento e despoluição, envolvendo dez municípios.
Às 19 horas, eles seguem para o Fórum Rui Barbosa, para as comemorações do IV Centenário do Tribunal de Justiça da Bahia, e, às 21 horas, de jantar no restaurante Cais da Ribeira, do Hotel Pestana, no Rio Vermelho, oferecido pelo governador Jaques Wagner.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou petista e,diferentemente de alguns,mantenho meu otimismo em relação ao governo Jaques Wagner,acreditando no trabalho sério e competente que o mesmo vem realizando em nosso estado,sem alarde,sem propaganda,visando única e exclusivamente o bem estar da população baiana.Acho até que vai calar a boca de muitos aliados pessimistas,que continuam sem acreditar em sua capacidade administrativa.

tiosouza disse...

Agnaldo Souza

Poxa Antonia eu também sou petista, mais aposta nesta mumia eu não mais faço, a sociedade baiana esta pensando, diga em 4 anos o que fez este cidadão com dinheiro do estado, só do estado?
Quase nada, ou melhor, só a via do aeroporto, nem isso melhor dizendo alí teve verba federal, este cara é um câncer!