sábado, 24 de setembro de 2016

SECRETÁRIO DE TURISMO AFIRMA QUE PREJUÍZO DO CENTRO DE CONVENÇÕES É FÍSICO



24/09 - 10:22hs - Postado por Bahiaeconômica
 
 
O secretário de Turismo do estado, José Alves, esteve no Centro de Convenções para avaliar os danos causados pelo desabamento parcial do prédio. Ele destacou que o local  estava interditado e disse que uma avaliação mais detalhada do caso será feita somente neste sábado (24). "É importante falar que o prédio estava interditado, estava em obras, não estava tendo nenhum tipo de atividade comercial no prédio. O que estava tendo era atividade de reforma.

De uma forma ou de outra, aconteceu um infortúnio e esse infortúnio a gente nunca deseja, mas aconteceu em horário que não afetou a ninguém. É apenas o prejuízo físico", afirmou o secretário. Segundo ele, uma avaliação ainda está sendo feita, mas como é noite, ainda não se pode ver com detalhes o que aconteceu. "Caiu a parte da frente. A gente até tentou fazer uma avaliação maior, mas por questão de segurança não adentramos o prédio", acrescenta.
 
Alves afirmou que a parte afetada não estava em obras. Ainda não se sabe o que causou o desabamento. "Essa avaliação mais precisa, mais detalhada, será feita amanhã durante o dia. Para poder a gente ter um parecer técnico preciso. Tudo que for falado aqui agora não vai ter uma precisão técnica. Amanhã vamos avaliar durante o dia junto com nossos técnicos para poder tomar uma decisão do que vai acontecer", finaliza.(Correio)

Nenhum comentário: