quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Falta confiança na torcida e o temor bateu nos corações tricolores


E.C.Bahia e as contratações necessárias.

 

O tempo para contratações está esgotando e o Bahia ainda não contratou atacante que possa revessar com Hernane Brocador que apesar de todo empenho, não vem se apresentando bem.

As contratações anunciadas por órgãos que fazem a cobertura do Bahia não passa confiança ao torcedor que assiste sem nada poder fazer, um time oscilante em seu desempenho, com alguns bons jogadores e só.

A situação na tabela é desconfortável pela pontuação dos concorrentes, tanto os que estão à frente quanto aos vizinhos na pontuação e em verdade dos 39 pontos a ser disputado o Bahia precisa para sacramentar sua subida a 1ª divisão ganhar entre 28 a 32 pontos, o que é bom afirmar é uma tarefa muito difícil.

A atual tendência é brigar no bom sentido da palavra para permanecer na 2ª divisão e transformar os equívocos e erros em ensinamentos para o futuro e entre as fundamentais deliberações a mudança de seu diretor de futebol que não tem paciência com a prata de casa e comete inúmeros erros nas contratações.

Cada partida é uma decisão e a atitude que ninguém viu nos jogos contra o Náutico e Paysandu possa ser reavaliada, senão adeus Corina 1ª divisão e o jogo contra o Goiás será de muita dificuldade mediante análise das atuações do Bahia nos últimos jogos.

 

Nenhum comentário: