segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Paraolimpíada - 2016



Paraolimpíada – resultados em 12.09.2016 pela manhã e nos turnos vespertino e noturno
Atletismo
200 Metros categoria T 35 para pessoas com paralisia cerebral.
Fabio Bordignon conquista sua 2ª medalha de prata ao chegar em 2º  lugar . Já havia   ganho outra prata na prova de ontem na mesma categoria nos 100 metros rasos.
Salto em distância
Rodrigo Parreira ganha Prata no salto a distância ,categoria T36,com 5,62 m e 5,55m.
O Ouro ficou com o Australiano Brayden Davidson que saltou 5,62m e 5,57 m e ganhou no desempate do 2º maior salto.
Rodrigo já havia ganho outra medalha em corrida.
Tenis de Mesa – classe 7
Israel Stroch é Prata em medalha histórica no Tenis de Mesa.
Perdeu na final para adversário que já havia ganho  no inicio da
Competição.
Bocha – Dupla ganha Prata
O Brasil se sagrou medalhista de prata nesta segunda-feira ao perder a final da bocha, nas duplas mistas BC4, contra a Eslováquia, por 4 a 2. Contando com os irmãos Marcelo e Eliseu dos Santos, além de Dirceu Pinto como reserva, apesar da categoria ser mista, a Seleção Brasileira protagonizou um duelo
extremamente equilibrado contra os europeus, mas acabou levando a pior nos últimos dois quartos para ficar na segunda colocação. O conjunto verde e amarelo vinha de um bicampeonato paralímpico, conquistado em Pequim 2008 e Londres 2012 por Dirceu e Eliseu.
Natação
O Brasil ganha medalha de Bronze com André Brasil nos 100 m borboleta. Pela manhã em prova classificatória André venceu a bateria e a tarde fez muito bom tempo que lhe rendeu a medalha de Bronze.
Atletismo
Revesamento 4 x 100 ( classes T42 – T47) o Brasil ganhou a medalha de Prata, com o tempo de 42S04,após desclassificação dos EUA por erro em transição.
Equipe brasileira contou com Petrucio – Yohansson – Renato Cruz e Alan Fonteles.
Ouro no lançamento de disco na classe F 11 (cego total) ganha pelo atleta Alessandro Silva com a marca de 43,06 metros, ficando com a prata a Itália e o bronze com a Espanha.
Natação
O Brasil ganhou as seguintes medalhas:
Ouro com Daniel Dias, na classe S5, prova de 50 metros com o tempo de 32S78. O que eleva agora para 5 pódios nesta competição ,sendo dois Ouros, duas Pratas e 1 bronze.
Prata com Joana Maria Silva na prova de 50 metros categoria S5;
Bronze com Talisson Glock
BOCHA
O Brasil vence a Coreia Do Sul e fatura Ouro nas duplas mistas da bocha por 5 x 2 ,cujo placar foi ganho por Antonio Leme, o Tó, Evelyn Oliveira e Evani Soares (reserva)
 

Nenhum comentário: