segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ANTIGO PALACE HOTEL SERÁ ABERTO EM NOVEMBRO, MAS FESTA OFICIAL SÓ EM DEZEMBRO




O Fera Palace Hotel, na Rua Chile, em Salvador, será aberto no dia 1º de novembro. A operação inicial funcionará em sistema de soft opening. A festa oficial de inauguração será no dia 31 de dezembro, durante o primeiro Réveillon do hotel, que acontecerá no lounge da piscina, no terraço, com vista total para a Baía de Todos-os-Santos, informa o colunista do A Tarde, Ronaldo Jacobina.

O evento será restrito a 200 convidados do hoteleiro Antônio Mazzafera. Segundo ele, a festa será embalada por um renomado DJ, cujo nome prefere guardar para "não estragar a surpresa".

O prédio do Fera Palace Hotel, em estilo art déco, foi cuidadosamente restaurado pelo arquiteto dinamarquês Adam Kurdahl, que respeitou o projeto original nos mínimos detalhes. O hotel terá 81 quartos.

Outro projeto com assinatura da Fera Investimentos é um estacionamento, com capacidade para 250 veículos, que será inaugurado na Barroquinha, em dezembro próximo. A ideia, segundo Mazzafera, é atender não apenas aos hóspedes do hotel, mas o público que frequenta outros espaços do Centro Histórico, como cinemas, cafés etc.
Fonte:Bahiaeconômica

Nenhum comentário: