sábado, 24 de setembro de 2016

Não quero e não devo acreditar; CRB com 10 em campo 2 X Bahia 2( estava vencendo por 2 x 0)


CRB 2 X Bahia 2
 
Gols do Bahia : Allano(2min do 1º tempo) e Juninho aos 22´do 2º tempo
Gols do CRB: Zé Carlos (aos 34 e 40 minutos do 2º tempo)
O Bahia fez 1 x 0 através de Allano logo no inicio do jogo e logo a seguir só fez se defender parecendo que enfrentava o Barcelona, Real Madrid ou a Juventus.
 O Bahia só veio a tomar alguma coragem após a expulsão aos 39´ extremamente merecida de jogador do CRB por falta excessivamente violenta e aí a partida ficou equilibrada.
No 2º tempo o jogo continuava morno com o CRB por está numericamente inferior em campo passou a se cuidar melhor e de forma aparente o Bahia pudesse crescer no jogo. Aos 22 min Juninho cobrando de forma espetacular uma falta mudou o placar Bahia 2 x 0.
E para surpresas de todos o Bahia com 2 x 0 na mão, com parte da torcida do CRB ensaiando a saída do estádio, o Bahia voltou a ser bisonho, sonolento, vagaroso, com orientação de visão pequena de Guto Ferreira ou realmente por incapacidade ou por falta de empenho e qualidade técnico- tática o time cedeu campo, teve sorte em contra ataque do CRB a bola bater no travessão de Muriel já vencido no lance.
Uma vez mais o Bahia mostra que fora de casa seu jogo é de baixa qualidade, tem comportamento de time pequeno, falta brio e atitude.
E assim, pênalti de Tinga em atacante adversário, e Zé Carlos faz o 1º do CRB e esse gol incendiou o jogo e o mesmo Zé Carlos empatou. É verdade que a falsa impressão dos 2 x 0 quando o Bahia chegou ao 3º lugar na classificação, foi anulada com 2 x 2 e o time caiu para o 5º lugar podendo ainda terminar a rodada em 6º na dependência do resultado entre o Brasil de Pelotas e Tupi;
Para concluir o melhor em campo foi Zé Carlos do CRB e no Bahia destaco Juninho e Moisés.
As notas negativas do Bahia foram às fracas atuações de Tinga, Alano (de útil só o gol), Hernane, Renato Cajá e a repetição de falha em bola aérea de Jackson e a medrosa orientação tática de Guto Ferreira.
O Bahia voltando a se apresentar com o medíocre futebol jogado hoje tem tendência de lutar para se manter na série “B”, e a preocupação da torcida que irritada e decepcionada devido às circunstâncias do jogo, ganhando por 2 x 0, com um jogador a mais em campo entendia que o time tinha a obrigação de ganhar e ficou ameaçado até o final da partida é a nota gritante da atuação do Bahia.
Com raras exceções o elenco tem que ser chamado às falas, pois nem todo dia as oportunidades vão acontecer.

Nenhum comentário: