quinta-feira, 8 de setembro de 2016

RUI VISTORIA OBRAS DO CONTORNO VIÁRIO DE CANDEIAS E DA VIA CAMAÇARI-LAURO




O governador Rui Costa vai acompanhar, nesta sexta-feira (9), às 8h30, os trabalhos do contorno viário de Candeias, que ligará a BA-522 à BR-324, e depois visitará às 9h a Fundação Dr. Jesus e, às 9h30, a obra da Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas.

A via com extensão de 11,2 quilômetros fará a ligação entre a rodovia CIA/Aeroporto (BA-526) e a Estrada do Coco (BA-099), desafogando a região central de Lauro de Freitas.

 A obra da Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas, que está sendo executada pela concessionária Bahia Norte, por meio de uma Parceria Público-Privada, tem investimento da ordem de R$ 220 milhões, funcionando como alternativa mais rápida de acesso ao litoral norte baiano, através da Linha Verde.

O projeto abre, ainda, um novo vetor de desenvolvimento econômico, facilitando, além do turismo, o escoamento de produção regional. O trabalho de construção da estrada já está com 53% concluída e envolve a criação de pontes e viadutos, bem como o respeito à fauna, flora e às comunidades que moram no entorno.
Bahiaeconômica

Nenhum comentário: