quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sul Amerficana : Sport 4 (time de 1ª Divisão) X Bahia 1 (na segunda divisão precisando crescer muito para voltar a 1ª divisão)

O jogo foi o retrato da diferença de competência e categoria no momento atual.
No primeiro tempo o goleiro Douglas Pires salvou o Bahia em 3 oportunidades de gols. O time do Bahia lutou, se empenhou mas esbarrava em seus próprios erros desde a escalação de Thales na lateral direita, em seu posicionamento em campo, na falta de produtividade de seu ataque e na fragilidade de sua defesa,
O questionamento é: O que poderia acontecer  como resultante da supremacia de domínio de bola por parte do Sport com índice entre 63 a 65%?

E no segundo tempo a coisa não mudou muito o SPORT fez seu gol que levaria a cobrança de penalidade máxima, se assustou quando Maxi empatou e partiu para cima buscando uma vitória e sua permanência na Sul - Americana e fez o segundo gol.

Uma jogada violenta de Thales muito longe da área do Bahia, onde o lance não levava nenhum perigo causou sua expulsão e a consequente desarticulação de toda a equipe do Bahia e como prova disso é que levou em 15 minutos 3 gols.

A diretoria, o comando técnico tem que fazer com urgência uma séria avaliação do atual time, dos reforços necessários senão adeus retorno a 1ª divisão.

O Mogi Mirim lanterna da série "B"  ciente de que precisa melhorar seu aproveitamento vai fazer pressão contra o Bahia que terá que vencer de qualquer forma.
O Sport mereceu o triunfo e fica a lição ao Bahia de que tem que aproveitar sempre as oportunidades de gol, fato que não ocorreu no primeiro jogo na Arena Fonte Nova quando venceu apertado por 1 x 0, quando poderia ter fechado o caixão do adversário devido a tantas oportunidades perdidas por falta de competência.
A torcida a cada dia fica mais preocupada e o resto é lenga - lenga que não leva a lugar nenhum.

Nenhum comentário: