quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Luverdense 0 X Vitoria 2


O rubro-negro da Bahia até a 18ª rodada é o melhor time da série “B" tem um bom goleiro, uma defesa bem postada, vigorosa formada por Ramon e Mattis, laterais que defendem muito bem e atacam com precisão, meio de campo de boa qualidade e um ataque produtivo, além de um treinador que melhorou em muito desde sua última passagem por Salvador.
Focando o jogo o primeiro tempo foi de equilíbrio, com o Vitoria passando por momentos de oscilação e mostrando que precisava subir de produção para ser bem sucedido ao final da partida.  E por tudo isso o primeiro tempo terminou com empate em zero.
Na fase complementar Luverdense  melhorou seu nível de atuação apertou o Vitoria, fez uma grande pressão e perdeu inúmeras oportunidades de golear até que Vagner Mancini ganhou o jogo com as substituições que registraram as entradas de Vander e Jorge Wagner que mudaram o panorama da partida e colocaram o Vitoria como líder da série “B”.
Os gols do Vitoria aconteceram aos 38 minutos através de Vander de cabeça (com falha do goleiro adversário) e Diego Renan aos 47 minutos.
Com esse resultado o Vitoria passa a ser o melhor visitante com quatro resultados positivos (vitorias)

Nenhum comentário: